Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

OPORTUNIDADE

Oportunidade é algo que  não nos é dado muitas vezes. Quando deixamos passar a oportunidade que nos é dada, corremos o risco de nunca mais poder te-la de novo. Lembrando que a mesma oportunidade igualmente dada, nunca nos será dada novamente. Um escritor disse: Algumas coisas que não voltam mais: Pedra atirada, agua que passa por baixo da ponte, e palavra dita,oportunidade dada. Então cuidemos para que não tenhamos este desabor de perder as oportunidades que Deus tem nos dado todos os dias. Vejamos o futuro e entremos nele. Lembrando que as oportunidades de Deus vem regada com os principios da apropiação.Principios para Deus são irrevolgaveis. Aproveite suas oportunidades, porém dentro dos padrões que Deus estabeleceu! AMO A VIDA!

Palavras

Quando nossos olhos visualizam o futuro, o presente não nos prende mais. O passado fica longe de nos alcançar,pois o poder de ver o futuro,nos fortalece contra tudo que nos manteve presos no passado. Ap. Queila

ATITUDE

A atitude determina nosso grau de comportamento diante das circunstancias.Todo atleta tem que ter uma atitude de triunfo que, por sua vez, é o resultado de um processo de anos de preparação. Por isto devemos entender que estamos sendo treinados para uma conquista, que será confiada a nos. Pra isto precisamos deixar Deus nos moldar para quando estivermos diante dessa conquista saberemos o que e fazer e como agi. Deus sempre treina seus escolhidos e capacita-os. Não desanime, se fortaleça em Deus. Beijo em seu coração.

Não pare no passado.

Quem coloca a mão no arado, nao pode mais olhar pra tras. Quando descobrimos que podemos andar com nossos olhos voltados para o futuro, aprendemos que as coisas do presente não podem anular a vitoria do futuro. Depende de mim, pra alcançar o que espera no futuro. Não pare de sonhar, vance, prossiga, conquiste.