29 de novembro de 2010

Pra.QUEILA: VOCE PODE SE TORNAR UM HUMANO MELHOR! Pense nisto....

Pra.QUEILA: VOCE PODE SE TORNAR UM HUMANO MELHOR! Pense nisto....: " São dias que tenho pensado muito sobre a importância no trato das pessoas, sendo aquelas que conhecemos bem ou aquelas que acabamos de conh..."

VOCE PODE SE TORNAR UM HUMANO MELHOR! Pense nisto.

 São dias que tenho pensado muito sobre a importância no trato das pessoas, sendo aquelas que conhecemos bem ou aquelas que acabamos de conhecer.  Tenho visto que podemos mudar muitas coisas quando mudamos nossa forma de tratar as pessoas. Nem sempre somos bem compreendido em algumas situações, mas não podemos deixar que a forma que fomos compreendido nos paralise na conquista de sermos melhores humanos e nos tornarmos melhores para ajudar a outros.

***Quando tratamos com pessoas, lembremos-nos sempre de que não estamos tratando com criaturas de lógica. Estamos tratando com criaturas emotivas, criaturas suscetiveis às observações norteadas pelo orgulho e pela vaidade.(Dale Garnegie)

***Um grande homem demosntra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos. (Carlyle).


Com esta reflexão quero te incentivar a fazer tambem suas avaliações e decidir mudar, não para agradar as pessoas, mas para voce se tornar melhor pra si mesmo.
Sei que é dificil se auto avaliar,mas teremos resultados magnificos no nosso dia a dia, pois não ficaremos escondidos atras de nosso medo,nossa insegurança, nossa forma errada de ver a vida. Vamos deparar com um novo mundo, uma forma nova de enxergar as circunstancia.

Faça sua experiencia. Procure melhorar e ver avida em outro aspecto. Voce viverá melhor e fará das pessoas ao seu lado se sentirem mais proximas de voce.
Muitas vezes nos distanciamos as pessoas do nosso convivio. Nossas mazelas impedem que pessoas conheçam  no quanto singela é a nossa alma, alma esta que nos mesmos muitas vezes desconhecemos.

Deus te abençoe.

VOCE PODE SER MELHOR HUMANO PARECIDO COM JESUS O HUMANO PERFEITO QUE VIVEU ENTRE NOS!

Pra. Queila

15 de novembro de 2010

AP.QUEILA: NAO DEIXE QUE AS BATALHAS LHE ROUBEM A FÉ!

AP.QUEILA: NAO DEIXE QUE AS BATALHAS LHE ROUBEM A FÉ!: "As vezes pensamos que estamos tão longe de Deus e que as lutas estão vindo e não vamos suportar.É uma mentira nunca estaremos só,as lutas ve..."

NAO DEIXE QUE AS BATALHAS LHE ROUBEM A FÉ!

As vezes pensamos que estamos tão longe de Deus e que as lutas estão vindo e não vamos suportar.É uma mentira nunca estaremos só,as lutas vem para nos tornar mais fortes e conhecermos onde temos depositado a nossa confiança.Continue olhando para o alvo que é Cristo! O que torna o casco do navio forte para conter as águas,são as batidas violentas das águas contra ele,todos os dias e com isto vai tornando-o forte e duro.
Quando enfrentamos as lutas de nossa caminhada estamos sendo forjados, sendo colocado com uma força sobrenatural, para resistirmos o dia mal, pois ele virá um dia e temos que estar preparados e fortalecido para batalha.
Não deixe que as batalhas lhe roubem a fé. Faça das batalhas instrumentos para aperfeiçoa-los mais e mais.
Nunca estaremos sozinhos, Ele nos deu a promessa, " Eis que estarei convosco todo os dias",creia e veja pelos olhos da ´fé.
Deus te abençoe com firmeza em seu "casco" te tornando resistente para a batalha!
Você está acima de todo principado e potestade, em Cristo Jesus nosso Senhor e salvador!

11 de novembro de 2010

Escudos de vitórias!

 Tú Senhor mantém acesa a minha lâmpada;o meu Deus transforma em luz a minhas trevas. Com o teu auxilio posso atacar uma tropa;com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito;a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.Pois quem é Deus alem do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.Torna os meus pés àgeis como os da corça,sustenta-me firme nas alturas.Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Tu me dás o teu escudo de vitorias;tua mão direita me sustém;desces ao meu encontro para exaltar-me.Deixaste livre o meu caminho,para que não se torçam os meus tornozelos.
Salmos 18:28-36-


Podemos ver neste salmo como precisamos aprender a crer nas promessas do nosso Deus. O Senhor mantém acesa a lâmpada, Ele transforma em luz as nossas trevas. Precisamos entender que existem coisas que não virá de nossas forças, existem momento escuros que somente nosso Deus poderá trazer a luz que nós dará uma visão melhor de toda situação que estamos passando. 
Não podemos entender certas situações se não houver a luz que transforma nossas trevas,nos trazendo entendimento do que estamos enfrentando. Este auxilio que precisamos virá do nosso Deus. Precisamos entregar nossas armas próprias e segurarmos as armas espirituais, que não são carnais mais espirituais dadas por Ele.
Temos a nossa disposição o escudo que nos protege de todo ataque que vem sobre nossa mente, escudo que Ele nos dará. Nossos escudos são falho, mas o do nosso Deus é escudo forte que nos protege por todo lado. Somente Ele fará de nossos pés se tornarem ágeis e somente Ele limpa nossos caminhos para não termos nossos tornozelos torcidos. 
Ele nesta manha limpa nosso caminho e nos coloca em lugares altos. Ele é poderoso,fiel,amigo, e majestoso.
Ele é meu rei e meu redentor!
Obrigada meu Rei por seu amor e por ter nos escolhido para manifestação de sua gloria.



Pra. Queila

6 de novembro de 2010

Prosseguir no alvo- "Desafio para os valentes"!

Quem quer o brilho do sol tem de adquirir habilidades para superar adversidades, tem de ser resiliente para atravessar o breu da soturna noite. A vida é uma grande aventura onde noites e dias se alternam. Nao há milagres, só o milagre da vida.
A. Cury


Realmente decidir viver é um grande desafio, pois a vida nos faz passar por tantas provas, que as vezes achamos que não vamos conseguir. Porem quando lembramos das palavras dos nosso amado Jesus, " No mundo tereis provações, mais tenha bom ânimo, Eu venci o mundo", recebemos uma força sobrenatural e continuamos. Nos revestimos de uma coragem que vem Dele, e NEle prosseguimos.
Obrigada meu Rei, por tudo que permite que passemos para nosso aproveito vem e para nosso crescimento.
Eu decido continuar!!!!

DIGA AO POVO QUE MARCHEM, TEMOS MUITA TERRA PARA CONQUISTAR!!!

4 de novembro de 2010

Espírito Santo nosso consolador!!!!

##O Espírito Santo está aqui, sua doce presença podemos sentir. Como brisa suave em nossos corações como rio de graça amor e perdão.
Presença que nos cura, renova nossa força, presença que restaura os corações, presença que dá vida, poder, alegria.
Presença que é a paz de Deus em nós.Ludmila Ferber.

######Amo demais esta canção###Obrigada por tua paz meu Rei, e o teu Reino é Justiça, Paz e Alegria no Espirito Santo.
Venha teu reino sobre aterra!

3 de novembro de 2010

O AMOR

A Essência de Deus O mundo há de passar e toda profecia Os dons, as línguas e tudo mais que existir Porém como aquele que foi Hoje é e pra sempre há de ser ...O amor é a essência de Deus E pra sempre também vai viver Bondoso e sem rancor, fiel e consciente Humilde e sofredor, espera tão somente Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê Tão puro e perfeito é o amor Não busca interesse ou favor Mistério, expressão, vida e luz do Senhor Se eu pudesse saber destinos ou futuros Fazer mover as montanhas com minha fé Se eu pudesse falar qualquer língua Em qualquer lugar E desse os meus bens ao mais pobre Ou morresse em favor de alguém Se não tivesse amor, de nada valeria Se não tivesse amor, proveito algum teria Fria e sem razão a vida, então, passaria Vazio seria o falar Um sino que insiste a tocar Se dentro de mim não valesse o amor

Decida viver a alegria do Senhor!

A decisão de viver a vida na rota da alegria sempre será nossa -Ne 8:10. Deus tem nos dado todas as ferramentas para termos esta alegria. Em sua palavra FL 4:4- Ele nos impulsiona a estarmos alegre, sempre alegre. A alegria do Senhor é a nossa força!! Estarmos alegres no Senhor é diferente de estarmos alegre pelo que temos, pelo que somos, pelo que vamos receber. É estarmos alegres independente de tudo isto, é simplesmente por termos Ele, nosso Senhor Jesus, o amado de nossa alma. Alegrarmos por saber que não estamos sozinhos, Ele está conosco, Ele é o pastor de nossa alma. Alegrar quando tudo vai bem é fácil. Alegrarmos quando só temos a promessa, isto sim é o desafio. O que faremos então? Nos alegraremos pelo que temos, ou nos alegraremos pelo somos Nele? Porque Nele somos mais que vencedores. Obrigada Senhor pela alegria do Senhor que sempre será a minha força, e a força dos que te temem.