16 de abril de 2011

Pra.QUEILA: DEUS TIRARÀ TODO VEXAME DE SUA HISTÒRIA!

Pra.QUEILA: DEUS TIRARÀ TODO VEXAME DE SUA HISTÒRIA!: "Entramos no tempo da honra! São dias que Deus tem me levado a ler sobre a historia de Raquel, em Gênesis 30:22-24-,quando a Biblia no..."

DEUS TIRARÀ TODO VEXAME DE SUA HISTÒRIA!

Entramos no tempo da honra!

São dias que Deus tem me levado a ler sobre a historia de Raquel, em Gênesis 30:22-24-,quando a Biblia  nos relata que: Deus se lembrou de Raquel, e ouviu-a e a fez fecunda. Ela concebeu, deu a luz um filho  (José) e disse: Deus me tirou o meu vexame.
Existe um tempo correto para que Deus se mova ao nosso favor. Muitas vezes questionamos o porque das coisas, a demora de seus acontecimentos, e nos esquecemos que Deus o soberano para reger todas as coisas.
Passar pelo dia do vexame, não é bom para nenhuma pessoa, mas nos molda para aprendermos a esperar e confiar que o tempo da honra chegará. O vexame será tirado, para o nome de Deus ser exaltado, e não para que tenhamos soberba quanto a nossa conquista. Remover o vexame, será como um sinal, que devemos vigiar mais, em todo nosso proceder, pois alcançamos o favor de Deus diante de nossa calamidade e vergonha. Será como um sinal que Deus quer fazer em nos um novo tempo para a manifestação Dele ser vista. Para isto muito mais nos será requerido.
Raquel alcançou o favor de Deus, mas nao vigiou quanto a sua alma, e roubou os deuses de seu pai. E nesta escolha, ela abriu uma brecha para que a morte lhe alcançasse.
Deus lhe tirou o vexame dando a ela um filho JOSÉ, que prosseguiu o sua tragetoria, passando por caminhos dificies, mas decidiu nao se contaminar com a vida de  pecado, e DEus o elevou no lugar de honra.
José foi o fruto vivo da retirada do vexame, e continuou sua historia, chegando no tempo da honra!

Este será o ANO FAVORÁVEL DE DEUS AOS SEUS ELEITOS!

O vexame foi arrancado e o tempo da honra foi estabelecido.

Creia e receba, feche as brechas e tome posse de sua benção!

Deus é contigo!
Amo muito voces.

 Bjus no seu coração!

 Pra. Queila