Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012
Livra-nos o Deus desses difamadores!!!
A palavra MAE, em hebraico, אם, 'êm, ame. E formada por duas letras em hebraico, ALEPH, que representa FORCA, e a segunda letra, MEM, que representa AGUA. Essas duas letras juntas, nos dão o sentido de AGUA FORTE. Os hebreos produziam cola, fervendo pele de animais na água. Quando a pele amolecia, um liquido gosmento, subia a superfície da água. Esse liquido então era removido e usado como um agente de uniao ou de cola – AGUA FORTE. Por isso, MAE, e aquela que mantem a família unida, colada, ela e usada pelo Senhor, para manter a família junta, unida !!!!!!  
A Bíblia diz: "Em todo tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce um irmão"(Prov 17:17 ACF). Existem três tipos de pessoas que passam por nossas vidas aquela que passa vai embora e nem percebemos, aquela que passa faz história e vão embora nos deixando tamanha dor. Mas também tem aquelas que chegam nos conquistam, escrevem histórias junto conosco e por algum motivo precisam ir embora, mas permanece o poder da aliança, mesmo longe elas nos marcam torcem por nós e continuam escrevendo nas páginas de nossas histórias. Nos conhece sabem nossos defeitos mas preferem olhar as nossas qualidades, pois a aliança esta acima dos defeitos isto é ser Amigo mais chegado que um irmão.
♥ CARTA DE UMA MÃE PARA SUA FILHA ♥.... Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo,  eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o  que estarei passando. Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir. Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra de quando você era criança eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho? Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e lhe dar com os problemas da vida todos os dias...o dia que você ver qu
N ão tem como conhecer o novo agarrado no passado velho que te prendeu! LIBERTE-SE! Venha para vida que Deus fez pra você desfrutar! Para que as oportunidades se tornem reais, você precisa de ter * ATiTUDES *!!!