27 de outubro de 2010

O QUE FAZER COM OS CAMINHOS DAS PROVAS

Muitas vezes nao entendemos o que Deus está nos dizendo, e sabemos que estamos na estrada do aprendizado, e assustamos com tamanha lição que somos submetido. Choramos, tentamos mudar a rota, mas nada muda, cada vez voce se vê mais e mais na estrada sendo colocado em provas. Provas estas que voce nem tinha se preparado para passar, mas elas exitem e estão diante, de seus olhos. O que fazer? o que falar? para onde ir?Ficamos sem opção. Então devemos parar e fazermos a escolha de estar mais perto do nosso Deus. Nosso Senhor, que pode nos levar ao caminho correto. Quando não sabemos para onde ir, e o medo tomou conta de nos, e não há em nos forças para prosseguir. Devemos fazer como Jeosafá, teve medo, nao sabia o que fazer, e não tinha mais forças, mas manteve seus olhos postos em Deus. E teve seu livramento, por sua obediencia e perseverança. Que em todo tempo nossos olhos estejam em Deus que é nosso refugio e segurança. Ap. Queila

3 comentários:

  1. Rene Terra Nova**** O verdadeiro líder não tem passado tem história, não tem presente, tem conquista, pois ele é do futuro! Futuro, a morada do líder incomum!

    ResponderExcluir
  2. Realmente as vezes ficamos sem saber qual direção tomar, mas o bom de tudo isso é saber que em cada prova, em cada luta e até mesmo em cada vitória, podemos sentir o cuidado de Deus conosco lendo esse tipo de mensagem... Deus te abençoe por isso Apóstola... amo a senhora!

    ResponderExcluir
  3. Querida Sara sua participação aqui me faz muito feliz.
    Sempre admirei sua vida e sei que todos os ensinamentos que a vida lhe deu servirá para ajudar a outros nos caminhos dessa vida.
    Bjus.

    ResponderExcluir