10 de dezembro de 2010

MUITO OBRIGADA PELA CRUZ!!

EU NÃO TENHO COMO AGRADECER-TE MEU REI, MEU SENHOR POR TUDO QUE TÚ FIZESTES POR MIM. EU NÃO TENHO COMO FAZER COISA MAIOR QUE EU PENSE QUE PODERIA PAGAR TEU SACRIFICIO NA CRUZ!

Obrigada JESUS PELA CRUZ E PELA SALVAÇÃO!
Eu me rendo diante de teu amor e de sua misericorida.
 Usa-me como instrumento para anunciar este reino que é JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA NO ESPIRITO SANTO!Te amo Jesus!!!!Conte comigo.
Te peço nesta madrugada, cerca-me com teu manto de amor, e de misericordia, o qual é a causa de eu não ser consumida, e revesti-me com a tua unção, para fazer tua obra, para ser representante do teu reino na terra. Torna-me um ser humano mais parecido contigo.JESUS, o humano perfeito que andou na terra, que tornou gente para se relacionar com HUMANOS,decidiu sofrer as mesmas provações e decidiu que não iria pecar, pois na sua decisão de andar em santidade poderemos encontrar perdão "NELE" que experimentou todos sofrimentos e tentações, mais não se deu ao pecado, pois veio para ser o nosso resgatador.

4 comentários:

  1. Mais uma vez uma palavra maravilhosa que nos toca!!! Continue sempre escrevendo pois tenho certeza absoluta que logo logo esse blog atingirá muito mais pessoas. Jesus te ama e eu tb. Obrigada por compartilhar seu pensamentos conosco!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Pida querida amiga e seguidora fiel!!!
    Como Deus é bom nos dando a oportunidade de conhecer mesmo que virtual uma pessoa tão linda como voce.
    Que a cada dia voce olhe para cruz e lembre-se nela e por ela voce tem direitos que outrora nao os tinham.
    Lembre-se que Deus te escolheu para fazer a diferença por onde passares, e com esta alegria contagiante poderás mudar a vida de muitas mulheres.
    Nao entendemos o porque das lutas, entao vamos fazer delas um desafio para nos tornamos melhores.
    AMO VOCE.
    Bjinhus.
    Deus te abençoe querida, obrigada pelo carinho.
    Pra. Queila

    ResponderExcluir
  3. Apostola!!!! meu nome é Roxita, eu sou de Peru, eu estive no XIII Congresso da Visão Celular em junho, em Manaus, eu recordo que eu me sentei a seu custado e eu a veia toda uma guerreira, uma mulher ousada dicienco Amém com convicção à cada decreto que salia do Ap.Rene Terranova!!! obrigado pelas palabras!!!! Shalom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Roxita, lembro-me de voce ao meu lado no MIR, e com certeza creio que voce receberá tudo que ali juntas ouvimos, pois DEus é fiel para cumprir em nossas vidas a vontade Dele.
    Voce é preciosa, ainda estarei com voce ai no Peru, vou olhar com o Ap. Freitas, para estarmos ministrando as mulheres do Peru.
    Bjus querida.
    Deus te abençoe.
    Feliz 2011- GRANDE COLHEITA PRA VOCE!
    Pra. Queila

    ResponderExcluir