Pular para o conteúdo principal

A BOCA PROFÉTICA SERÁ RESTAURADA EM NOSSA GERAÇÃO!



Apostola, benção de Deus.

Benção sobre esta nação.
Há uma unção de Deus sendo derramada sobre o Brasil, aqueles que querem que foram separados para este tempo.
Se coloque na posição para receber da parte de meu Pai, o melhor do Seu olho, de Sua unção, para fazer a obra, poderosa da redenção.


Edicarlos Costa



Eu sempre digo E DIREI que me coloco na brecha para ser o shofar de Deus por onde eu passar!

SENHOR  EIS-ME AQUI!!!!ENVIA-ME A MIM!

Pra. Queila

Comentários

  1. 2° - Uma Voz Profética dentro da Igreja
    A voz profética dentro da igreja é aquela voz que Clama por Restauração e Arrependimento, é uma voz que fala aquilo que sai direto da boca de D-us. Hoje sentimos uma necessidade muito grande de vozes proféticas dentro da igreja, vozes que clamam por restauração de todas as coisas, como está escrito em Atos 3 19 Arrependei-vos, pois, e fazei teshuvah (retorno ou Arrependimento), para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença de ADONAI, 20 e envie Ele o Mashiach, que já dantes vos foi indicado, Yeshua, 21 ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Elohim falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio.
    A Voz Profética precisa estar dentro da igreja, para que ela possa estar sempre atenta a vontade de D-us, por que a Voz Profética é a Voz de D-us. D-us falava através de seus profetas na antigüidade e ainda fala hoje !, o profeta é aquele que vive de uma forma diferente dos demais, pois ele está sempre em comunhão com D-us, e está sempre atento a voz D'Ele para assim transmitir a verdade, o Profeta é diferente dos padrões que esse mundo impõe, o profeta tem uma visão mais ampla, ele vê mais longe que os demais, é como se ele estivesse em uma torre de vigia ou no alto de uma montanha, ele vê o que se aproxima primeiro que os outros, ele vê mais longe, mas não vê tudo, só tem uma visão que os outros que estão em baixo da Torre ou no pé do monte não têm. Hoje vemos que muitos se dizem "Profetas" e creio que realmente D-us tem chamado muitos; porém poucos estão dispostos a serem "Vozes Proféticas" dentro da igreja; ao ponto de levantar um clamor pelo arrependimento, Restauração, Adoração e intercessão e Pagar o preço por esse Chamado e compromisso com a Santidade do Senhor. Pois o profeta tendo sua visão mais ampla, sabe quando um exército inimigo se aproxima para guerrear; então ele deve clamar para que o povo se prepare, e se ele não clamar , virá o exército inimigo e destruirá tudo e todos, sem a menor dificuldade. Então é preciso uma voz profética dentro da igreja, para sempre alertar e clamar por um preparo, pois ele sabe que deve preparar a noiva para a chegada do Noivo, como o Amigo do Noivo prepara a Noiva para as Bodas assim ele deve fazer com a igreja para a chegada de nosso noivo Jesus. A Voz Profética prepara o Caminho do Senhor assim como João Batista preparou o caminho para a chegada de Jesus a 2000 anos atrás, pregando o Arrependimento aos Filhos de Abraão (crentes no D-us único), o interessante é que João Batista não clamava por arrependimento aos gentios Pagãos, e sim aos Judeus, Povo escolhido, João falava assim "Raça de víboras !! Quem vós induziu a fugir da ira vindoura ?? PRODUZ POIS OS FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO e não comeceis a dizer entre vós mesmo: Temos por pai a Abraão; Por que eu vos afirmo que destas pedras D-US pode suscitar filhos de Abraão". Hoje a Voz profética tem praticamente a mesma função que João Batista, Clamar por arrependimento a Igreja escolhida, aos Crentes religiosos no único D-us, e falar para ela "a igreja" que ser só mais um Crente não Basta, pois D-us pode suscitar uma pedra se mais um crente !!! D-us quer Mais da Igreja, e é isso que a Voz profética vai mostrar para a Noiva, a voz profética vai prepara-la para chegada de seu Noivo.

    ResponderExcluir
  2. - Kol Shofar - Voz de Trombeta para a Igreja de Hoje !
    Como falei acima Kol Shofar vem mediante a Palavra de Isaías 58
    "Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz (kol) como a trombeta (Shofar) e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados."
    Kol Shofar é ser uma Voz Profética para igreja, uma voz que anuncia ao Povo sua transgressão e seus pecados.
    É tempo de arrependimento das más obras e pecados , é tempo de restauração de todas as coisas, é tempo de exercer o nosso oficio sacerdotal de adorar ao Senhor e interceder pelas pessoas, cidades e nações. E um sinal desse tempo que temos entendido ,é o uso do Shofar dentro das igrejas no Mundo Interio.
    O Shofar está sendo tocado dentro de quase todas as ramificações do cristianismo ou por assim dizer, está tocando para a Noiva do Senhor, incluindo a igreja católica e judaica messiânica, mas creio que poucos estão entendendo esse som que está ecoando dentro das igrejas.
    Esse som é a Voz de D-us dizendo "Noiva minha ! Arrepende-te das suas más obras, volte para Mim, Me adore com uma adoração verdadeira, eis que Estou a porta e bato noiva minha, olhe em sua volta, Eu não estou ai no seu seio minha amada, mas Eu quero estar , porém seus pecados Me tem colocado para fora de sua casa, Me deixando longe de você minha amada Noiva, Eu choro de saudades do tempo em que você Me adorava 24horas do seu dia, 7 dias por semana, volta para Mim minha querida, deixa seu egoísmo de lado, deixe seu orgulho de lado, deixe sua soberba de lado, deixe seu entendimento e sua ciência de lado e olhe para Mim. Eu te quero Noiva minha !! eu te Quero por que Eu te amo !! ....
    Assim como o Shofar tem como significado o arrependimento, é isso que D-us quer de sua noiva ; e o Shofar é um sinal profético disso. Por isso que somos "Kol Shofar": Voz de Shofar, Voz de Trombeta, Voz Profética, para anunciar os pecados da igreja e prepará-la, perfumá-la, e adorná-la e mostrar o quão longe ela tem andado dos caminhos do Senhor, se deixando prostituir com a Idolatria, Manipulação, Autoritarismo, Soberba, Orgulho, Dinheiro, Supremacia, Egoísmo, Humanismo .......... O Kol Shofar anuncia e revela essas coisas ! e clama por um Retorno aos Caminhos do Senhor !!! e Precisamos de Kol's Shofar's na igreja hoje !!

    4° - Proposta da voz profética [Kol Shofar]
    A - O que propomos é um Arrependimento COLETIVO da igreja, como o povo de Israel fazia segundo Levíticos 23, um Arrependimento verdadeiro para assim vir o Avivamento, e propomos e um retorno a Adoração e intercessão, retorno ao nosso oficio como Santos sacerdotes de Adorar e interceder pelas pessoas, cidades, estados e Nações !
    B - Queremos propor também a todos que sente no Espirito um chamado de ser Kol Shofar, de levantar um Mover de intercessão em Prol da restauração a igreja, restauração nas Áreas de Culto, Adoração e intercessão, Restauração do Oficio Sacerdotal em todo o Corpo de Cristo e que se Levante o Tabernáculo Caído de Davi nos nossos dias para que Jesus Habite em nosso meio e venha Governar.
    C - Propomos também a você ser um Kol Shofar e Clamar por Arrependimento na sua cidade, e Preparar o Caminho do Senhor e endireitar suas veredas, dando Frutos Dignos do Arrependimento.

    ResponderExcluir
  3. SHABAT SHALOM ALEICHEM!!
    QUERO NESTE DIA FALAR O PORQUE DESTAS MENSSAGEMS : TO DO FILHO DO ETERNO É VOZ PROFETICA ESTA EM ISAIAS 58:1 ESTAS PALAVRAS VÃO DESENCADIAR UM ]DERAMAMENTO DE UNÇÃO DE TAL FORMA QUE SUA ALMA SERA ESCRAVA DO ESPIRITO DO ETERNOI QUE ESTA EM VC MEUS AMADOS E DIGO MAIS É PARA TODO O POVO QUE SE IDENTIFICA COMO TAMGEDOR PARA ABENÇOAR NAÕES E LIDERES FAZENDO DE SUA BOCA UM SHOFAR DO ETERNO LIBERANDO AS BENÇÕES QUE ESTÃO NUMA NUVEM DE GLORIA SOBRE A IGREJA SEGUIDORES DESTE BLOG RECEBA ?
    EU PROFETIZO NA SUA VIDA...... Responda dizendo eu recebo !
    Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.Muitas para que enfim vc se sinta alegre na presença do Senhor!
    Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor venham ser transformadas pela unção de Deus que há em vc.
    Eu profetizo na sua vida que vc morra cada dia mais para o mundo e viva sempre mais para Deus.
    Eu profetizo que vc venha ter autoridade sobre o inimigo.
    Eu profetizo que toda obra do mal caia por terra,no nome de Jesus.
    Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
    Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
    Eu profetizo no seu trabalho temor de Deus e amor com o próximo.
    Eu profetizo cura divina.
    Eu profetizo na sua vida atitudes sábias.
    Eu profetizo fogo de Deus.
    Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
    Eu profetizo na sua vida fé.
    Eu profetizo na sua vida armadura de Deus!!!

    "Adonai sefatái tiftách ufi iaguid techilatêcha"
    "Eterno!!!!! abre os meus lábios e a minha boca proferira o teu louvour."

    "Baruch ata adonai elohênu mélech haolam,hagomel lechaiavim tovot, sheguemaláni col tov."
    "Bendito sejas tu,eterno,nosso DÙS,rei do universo,que apesar de não merece-lo me concedeste todo o bem"

    Baruch ata Adonai Elohênu mèlech haolam,
    shechalac meechochmato livreav.

    Baruch ata Adonai Elohênu mèlech haolam ,

    ResponderExcluir
  4. ROBSON SHEVARIM, Obrigada meu irmão por toda palavra que voce postou em meu Blog.Fico feliz em ver a unção de Deus sobre as palavras que voce tem escrito.
    Sei que não é facil ser um shofar de Deus na terra, pois sempre seremos vistos como os loucos dessa geração, mas todos que tem a unção profetica serão desprezados. O grande segredo, nunca desistir, sempre crer que Deus nos chamou para sermos a boca Dele na terra.
    Que o eterno lhe abençoe e lhe conceda a benção todos os dias.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  5. Shalom da parte de D’US!!
    Malaquias 4
    Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
    E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos.
    Lucas 1
    Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou;
    Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
    Lucas 2
    A qual tu preparaste perante a face de todos os povos;
    Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel.
    Voçê acha que tu sempre foi bonito ? quando tua mãe o gerva tu eras so uma bola de carne com sangue e cabelo e o senhor te olhou e te chamamou pelo seu nome e soprou em suas narinas e lhe deu luz e folego vida e hoje tu es benção porque o senhor o quiz assim !!! e o sol da justiça estara sempre sobreti e nunca mais avera trevas em sua vida pois YESHUA é esta luz sobre vc que o eterno libere do alto direto do seu trono a justiça sobre tua vida e tudo que esta retido e perdido seja restituido em nome de Yeshua
    E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
    Salmos 37:6
    Em se pondo o sol, sem falta lhe restituirás o penhor; para que durma na sua roupa, e te abençoe; e isto te será justiça diante do SENHOR teu Deus.
    Deuteronômio 24:13
    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
    Isaías 58:8




    Contato :
    Email : shevarimg12@gmail.com
    getsemanirobson@hotmail.com
    twitter@shevarimg12
    twitter@shevarim12
    faceboock:Robson Shevarim Botelho
    site de relacionamento: http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=1292680887911540022
    tel:021 75066146 claro
    021:26923625 residência.

    ResponderExcluir
  6. Congresso da visão celular em nilóplis dia 18 e 19 de março 2011 local quadra da beija flor Nilópolis Ap Marcos bezerra,Ap Rene terra nova
    no louvor uma benção especial que desemcadiara uma chamada profetica sobre nilópolis os ceus se abrira , louvor da Pastora ludmila ferber

    ResponderExcluir
  7. QUE NOTICIA BOA!!!!!!!!!!!
    Meu Ap Rene estará abençoando os ceus do Rio de Janeiro com Pra. Ludmila, tudo de bom!
    Deus irá abrir os ceus e o derramar de um novo será estabelecido em nome de Jesus!
    Pra. Queila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Be (Fernão Capelo Gaivota) - Neil Diamond (Legendado BR )

LINDO LINDO LINDO! VALE A PENA ASSISTIR ATE O FINAL! DEUS TE ABENÇOE!

Ouse voar!! * 2019- Tempo de recomeços

Ai você acorda e decide que sair do casulo será melhor do que morrer sem ter tentado. Sair do casulo requer forças porque as asas ainda estão presas e o a zona de conforto ainda traz segurança. Nem todos conseguem romper com as normas impostas como regras para se viver.  Então aderimos ao que as pessoas pensam ser o correto, passamos usar o que  a moda dita, o que a sociedade impõe e vamos matando nossa alma. Passamos viver uma vida que não é realidade, para podermos ser aceitos no meio em que vivemos. Repare que nem sempre as pessoas te perguntam como você está por dentro, onde somente você conhece. Elas fazem leituras erradas pelo que veem por fora, e dentro estamos em caos completo. Eu li uma frase certa vez que me chamou atenção :  Qual a sua participação na bagunça  que você está vivendo? (Autor desconhecido) Hoje quero apenas levar você abrir um pouco o casulo e pensar em como te fará bem respirar e permitir que suas asas sintam o vento e você possa v

MULHER A ARMA SECRETA DE DEUS PARA OS ULTIMOS DIAS!

MULHER , arma secreta de Deus para estes últimos dias na terra! Quando entendemos quem somos, entenderemos o propósito para o qual fomos chamadas. Nesta semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher , quero levar você querida amiga, mulher, mãe, filha, profissional, pastora,professora e simplesmente Mulher , a entender que você foi chamada com um propósito. Deus, nos formou para o louvor de sua gloria, para sermos participantes de sua obra na terra, para fazermos a diferença por onde passarmos.T razendo auxilio, paz, uma palavra amiga, ou ate mesmo consoladora, e muitas vezes mostrarmos que existe uma outra direção, que poderá fazer toda a diferença para quem necessita de ajuda. Você amiga " Mulher " tem valores que muitas vezes desconhece, mas que poderá em uma busca profunda conhecer melhor esta preciosidade que está dentro de você, dentro de um ser que talvez tenha sido rejeitado, desprezado, mas que eu declaro em nome de Jesus,que hoje começará entender que Deus t