Pular para o conteúdo principal

DEUS TIRARÀ TODO VEXAME DE SUA HISTÒRIA!

Entramos no tempo da honra!

São dias que Deus tem me levado a ler sobre a historia de Raquel, em Gênesis 30:22-24-,quando a Biblia  nos relata que: Deus se lembrou de Raquel, e ouviu-a e a fez fecunda. Ela concebeu, deu a luz um filho  (José) e disse: Deus me tirou o meu vexame.
Existe um tempo correto para que Deus se mova ao nosso favor. Muitas vezes questionamos o porque das coisas, a demora de seus acontecimentos, e nos esquecemos que Deus o soberano para reger todas as coisas.
Passar pelo dia do vexame, não é bom para nenhuma pessoa, mas nos molda para aprendermos a esperar e confiar que o tempo da honra chegará. O vexame será tirado, para o nome de Deus ser exaltado, e não para que tenhamos soberba quanto a nossa conquista. Remover o vexame, será como um sinal, que devemos vigiar mais, em todo nosso proceder, pois alcançamos o favor de Deus diante de nossa calamidade e vergonha. Será como um sinal que Deus quer fazer em nos um novo tempo para a manifestação Dele ser vista. Para isto muito mais nos será requerido.
Raquel alcançou o favor de Deus, mas nao vigiou quanto a sua alma, e roubou os deuses de seu pai. E nesta escolha, ela abriu uma brecha para que a morte lhe alcançasse.
Deus lhe tirou o vexame dando a ela um filho JOSÉ, que prosseguiu o sua tragetoria, passando por caminhos dificies, mas decidiu nao se contaminar com a vida de  pecado, e DEus o elevou no lugar de honra.
José foi o fruto vivo da retirada do vexame, e continuou sua historia, chegando no tempo da honra!

Este será o ANO FAVORÁVEL DE DEUS AOS SEUS ELEITOS!

O vexame foi arrancado e o tempo da honra foi estabelecido.

Creia e receba, feche as brechas e tome posse de sua benção!

Deus é contigo!
Amo muito voces.

 Bjus no seu coração!

 Pra. Queila

Comentários

  1. como eu creio que Deus nessas palavras. Para cada dia de vergonha Deus no dara dupla honra.
    obrigada meu Senhor Jesus por ter morrido na cruz por nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. É muito interessante que o próprio SENHOR destituiu-se da glória, sujeitou-se a ser humilhado por aqueles que nada valem, pra nos mostrar que não haverá subida, sem descida. Que nossos olhos possam ser abertos e nossos corações escancarados por amor a JESUS, graça e paz.

    ResponderExcluir
  3. Amem, é chegado o tempo da honra. Aleluia!!! Que alegria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Be (Fernão Capelo Gaivota) - Neil Diamond (Legendado BR )

LINDO LINDO LINDO! VALE A PENA ASSISTIR ATE O FINAL! DEUS TE ABENÇOE!

Ouse voar!! * 2019- Tempo de recomeços

Ai você acorda e decide que sair do casulo será melhor do que morrer sem ter tentado. Sair do casulo requer forças porque as asas ainda estão presas e o a zona de conforto ainda traz segurança. Nem todos conseguem romper com as normas impostas como regras para se viver.  Então aderimos ao que as pessoas pensam ser o correto, passamos usar o que  a moda dita, o que a sociedade impõe e vamos matando nossa alma. Passamos viver uma vida que não é realidade, para podermos ser aceitos no meio em que vivemos. Repare que nem sempre as pessoas te perguntam como você está por dentro, onde somente você conhece. Elas fazem leituras erradas pelo que veem por fora, e dentro estamos em caos completo. Eu li uma frase certa vez que me chamou atenção :  Qual a sua participação na bagunça  que você está vivendo? (Autor desconhecido) Hoje quero apenas levar você abrir um pouco o casulo e pensar em como te fará bem respirar e permitir que suas asas sintam o vento e você possa v

MULHER A ARMA SECRETA DE DEUS PARA OS ULTIMOS DIAS!

MULHER , arma secreta de Deus para estes últimos dias na terra! Quando entendemos quem somos, entenderemos o propósito para o qual fomos chamadas. Nesta semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher , quero levar você querida amiga, mulher, mãe, filha, profissional, pastora,professora e simplesmente Mulher , a entender que você foi chamada com um propósito. Deus, nos formou para o louvor de sua gloria, para sermos participantes de sua obra na terra, para fazermos a diferença por onde passarmos.T razendo auxilio, paz, uma palavra amiga, ou ate mesmo consoladora, e muitas vezes mostrarmos que existe uma outra direção, que poderá fazer toda a diferença para quem necessita de ajuda. Você amiga " Mulher " tem valores que muitas vezes desconhece, mas que poderá em uma busca profunda conhecer melhor esta preciosidade que está dentro de você, dentro de um ser que talvez tenha sido rejeitado, desprezado, mas que eu declaro em nome de Jesus,que hoje começará entender que Deus t