16 de abril de 2011

DEUS TIRARÀ TODO VEXAME DE SUA HISTÒRIA!

Entramos no tempo da honra!

São dias que Deus tem me levado a ler sobre a historia de Raquel, em Gênesis 30:22-24-,quando a Biblia  nos relata que: Deus se lembrou de Raquel, e ouviu-a e a fez fecunda. Ela concebeu, deu a luz um filho  (José) e disse: Deus me tirou o meu vexame.
Existe um tempo correto para que Deus se mova ao nosso favor. Muitas vezes questionamos o porque das coisas, a demora de seus acontecimentos, e nos esquecemos que Deus o soberano para reger todas as coisas.
Passar pelo dia do vexame, não é bom para nenhuma pessoa, mas nos molda para aprendermos a esperar e confiar que o tempo da honra chegará. O vexame será tirado, para o nome de Deus ser exaltado, e não para que tenhamos soberba quanto a nossa conquista. Remover o vexame, será como um sinal, que devemos vigiar mais, em todo nosso proceder, pois alcançamos o favor de Deus diante de nossa calamidade e vergonha. Será como um sinal que Deus quer fazer em nos um novo tempo para a manifestação Dele ser vista. Para isto muito mais nos será requerido.
Raquel alcançou o favor de Deus, mas nao vigiou quanto a sua alma, e roubou os deuses de seu pai. E nesta escolha, ela abriu uma brecha para que a morte lhe alcançasse.
Deus lhe tirou o vexame dando a ela um filho JOSÉ, que prosseguiu o sua tragetoria, passando por caminhos dificies, mas decidiu nao se contaminar com a vida de  pecado, e DEus o elevou no lugar de honra.
José foi o fruto vivo da retirada do vexame, e continuou sua historia, chegando no tempo da honra!

Este será o ANO FAVORÁVEL DE DEUS AOS SEUS ELEITOS!

O vexame foi arrancado e o tempo da honra foi estabelecido.

Creia e receba, feche as brechas e tome posse de sua benção!

Deus é contigo!
Amo muito voces.

 Bjus no seu coração!

 Pra. Queila

4 comentários:

  1. como eu creio que Deus nessas palavras. Para cada dia de vergonha Deus no dara dupla honra.
    obrigada meu Senhor Jesus por ter morrido na cruz por nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. É muito interessante que o próprio SENHOR destituiu-se da glória, sujeitou-se a ser humilhado por aqueles que nada valem, pra nos mostrar que não haverá subida, sem descida. Que nossos olhos possam ser abertos e nossos corações escancarados por amor a JESUS, graça e paz.

    ResponderExcluir
  3. Amem, é chegado o tempo da honra. Aleluia!!! Que alegria

    ResponderExcluir