2 de junho de 2012

Prisioneiros da esperança!


"Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje anuncio que te recompensarei em dobro." Zacarias 9:12


Muitas vezes nós encontramos presos em coisas e situações que tem roubado nossa fé, nos levado a olhar com olhos naturais a vida ao nosso redor. Mas existe um convite vindo do nosso Deus, que nos criou, nos formou e nos fez a sua imagem e semelhança, para sermos prissioneiros de uma "Esperança", que está firmada em suas promessas. Promessas estas, que se cumprirão na vida dos corajosos que decidirem acreditar que existe uma saída, que existe um novo tempo.
E este tempo virá e você vai se alegrar, dançar na chuva e saltar de alegria. Pois vale a pena esperar nestas promessas, agarrar-se e não se soltar por nada. Pois estando agarrado nestas promessas, você irá mais longe e sempre estará acompanhado com todas as ferramentas necessárias  para nutrir sua fé. A esperança nas promessas e a confiança que elas se cumprirão nos fará andar acima das situações que nos tentam roubar a Fé!
Tenha ânimo e coragem. Não desista!
Deus não desistiu de você!

A ARMA QUE VENCE O MUNDO: A NOSSA FÉ! João 5:4b

Deus te abençoe!
Pra. Queila


2 comentários:

  1. Paz do Senhor pastora Queila, nós que fazemos parte da direção da EBD Pau Amarelo 1 nos sentimos felizes de participar também do seu blogger. Tratamos o mesmo assunto o"O EVANGELHO DE CRISTO" nos visite fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Shalom EBDLausanne, Deus abençoe sua vida e lhes conceda sempre uma palavra viva e cheia de unção!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir