3 de novembro de 2010

Decida viver a alegria do Senhor!

A decisão de viver a vida na rota da alegria sempre será nossa -Ne 8:10. Deus tem nos dado todas as ferramentas para termos esta alegria. Em sua palavra FL 4:4- Ele nos impulsiona a estarmos alegre, sempre alegre. A alegria do Senhor é a nossa força!! Estarmos alegres no Senhor é diferente de estarmos alegre pelo que temos, pelo que somos, pelo que vamos receber. É estarmos alegres independente de tudo isto, é simplesmente por termos Ele, nosso Senhor Jesus, o amado de nossa alma. Alegrarmos por saber que não estamos sozinhos, Ele está conosco, Ele é o pastor de nossa alma. Alegrar quando tudo vai bem é fácil. Alegrarmos quando só temos a promessa, isto sim é o desafio. O que faremos então? Nos alegraremos pelo que temos, ou nos alegraremos pelo somos Nele? Porque Nele somos mais que vencedores. Obrigada Senhor pela alegria do Senhor que sempre será a minha força, e a força dos que te temem.

2 comentários:

  1. Amem, creio que a alegria do Senhor sobre nós tem q ser incondicional como o amor de Jesus, Paulo já dizia, não ando por vistas... Deus me deu uma canção que diz: Não são as circunstâncias que regem a minha adoração mas sim o infinito amor do Deus da minha salvação. Minha esperança está Nele e minha alegria tb! Rafael Ávila

    ResponderExcluir
  2. Que linda canção Rafa! Eu tenho aprendido que minhas emoções e sentimentos não podem reger minhas decisões nem minhas palavras. Preciso a cada dia olhar para Jesus meu referencial de vida comoser humano que sou.

    ResponderExcluir