11 de novembro de 2010

Escudos de vitórias!

 Tú Senhor mantém acesa a minha lâmpada;o meu Deus transforma em luz a minhas trevas. Com o teu auxilio posso atacar uma tropa;com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito;a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.Pois quem é Deus alem do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.Torna os meus pés àgeis como os da corça,sustenta-me firme nas alturas.Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Tu me dás o teu escudo de vitorias;tua mão direita me sustém;desces ao meu encontro para exaltar-me.Deixaste livre o meu caminho,para que não se torçam os meus tornozelos.
Salmos 18:28-36-


Podemos ver neste salmo como precisamos aprender a crer nas promessas do nosso Deus. O Senhor mantém acesa a lâmpada, Ele transforma em luz as nossas trevas. Precisamos entender que existem coisas que não virá de nossas forças, existem momento escuros que somente nosso Deus poderá trazer a luz que nós dará uma visão melhor de toda situação que estamos passando. 
Não podemos entender certas situações se não houver a luz que transforma nossas trevas,nos trazendo entendimento do que estamos enfrentando. Este auxilio que precisamos virá do nosso Deus. Precisamos entregar nossas armas próprias e segurarmos as armas espirituais, que não são carnais mais espirituais dadas por Ele.
Temos a nossa disposição o escudo que nos protege de todo ataque que vem sobre nossa mente, escudo que Ele nos dará. Nossos escudos são falho, mas o do nosso Deus é escudo forte que nos protege por todo lado. Somente Ele fará de nossos pés se tornarem ágeis e somente Ele limpa nossos caminhos para não termos nossos tornozelos torcidos. 
Ele nesta manha limpa nosso caminho e nos coloca em lugares altos. Ele é poderoso,fiel,amigo, e majestoso.
Ele é meu rei e meu redentor!
Obrigada meu Rei por seu amor e por ter nos escolhido para manifestação de sua gloria.



Pra. Queila

2 comentários:

  1. Ap.Queila não importa se Deus tem colocado em seu caminho; pastores ou leigos o importante é que eles não temam outra coisa senão o pecado,não amam outra pessoa senão a Deus e assim a Ap.Queila devastara juntamente com eles o reino de satanás e edificara o reino de Deus nesta terra. Conte comigo.Que Deus use a Ap. traves deste Blog para edificar o seu reino. beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida filha e amiga Pra.Vanda, são pessoas como voce, com historias tão brilhantes como a sua que me leva a continuar na frente da batalha. Pois ver a sua vida, sua fidelidade, sua espera em prol do cumprimento da promessa, que me ajuda a crer que vale a pena investir em pessoas. Deus tem sido o maior investidor em pessoas.
    Obrigada!
    Te amo filha.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir