15 de novembro de 2010

NAO DEIXE QUE AS BATALHAS LHE ROUBEM A FÉ!

As vezes pensamos que estamos tão longe de Deus e que as lutas estão vindo e não vamos suportar.É uma mentira nunca estaremos só,as lutas vem para nos tornar mais fortes e conhecermos onde temos depositado a nossa confiança.Continue olhando para o alvo que é Cristo! O que torna o casco do navio forte para conter as águas,são as batidas violentas das águas contra ele,todos os dias e com isto vai tornando-o forte e duro.
Quando enfrentamos as lutas de nossa caminhada estamos sendo forjados, sendo colocado com uma força sobrenatural, para resistirmos o dia mal, pois ele virá um dia e temos que estar preparados e fortalecido para batalha.
Não deixe que as batalhas lhe roubem a fé. Faça das batalhas instrumentos para aperfeiçoa-los mais e mais.
Nunca estaremos sozinhos, Ele nos deu a promessa, " Eis que estarei convosco todo os dias",creia e veja pelos olhos da ´fé.
Deus te abençoe com firmeza em seu "casco" te tornando resistente para a batalha!
Você está acima de todo principado e potestade, em Cristo Jesus nosso Senhor e salvador!

6 comentários:

  1. Muito bom Pastora. Um dos meus alunos de musica esta passando uma fazer para um amadurecimento,ele veio me pedir um conselho pois estava passando por conflitos querendo ser um bom musico logo e isso estava gerando muita crise nas suas emoções,Deus me levou aos momentos que eu vivia isso dai eu falei para ele aproveitar esse momento de crise pois é ai que o espírito se fortalece em nós, amem, tivemos uma longa conversa e ele saiu com outra visão... Terminou o acampamento acabei de chegar em casa depois de ministra com minha amiga Nani Oliveira em uma conferencia de adoração aqui em BSB, umas das primeiras coisas que eu fiz foi entra no seu blog e fui impactado em ver resumido tudo que eu falei para ele....
    Ai da pra ver que como Espirito testificatanto ai como aqui.
    Muito lindo seu blog....Parabéns pela disposição de publicar essa palavra vivida por você!!!Estou divulgando seu blog aqui!!!!
    ah...
    Continue orando por nós, pois estamos levando cura aos lugares onde temos ido, tem sido maravilhoso, mais só Deus sabe o quanto tem nos custado isso....ENTENDEMOS QUE A ADORAÇÃO É UMA ARMA DE GUERRA CONTRA O diabo....Espero que isso testifique ai também...
    Um grande Abraço!!! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Robsom, muito obrigada por seu comentário. Voce foi usado por Deus como resposta que devo prosseguir a escrever.
    Tenho passado pela estrada do aprendizado nestes ultimos meses, e aprendi que nossas experiencias devem ser faladas, pois elas irão fortalecer a outros que estão passando pelo mesmo caminho que passamos.Deus é fiel!
    Que Deus continue aperfeiçoando voce para ser mestre na vida de muitos levitas que receberão da unção e vida que está sobre ti.
    Nao se esqueça nunca que o seu trabalho será recompensado por Deus que nos chamou e nos comicionou para conquista.Não é em vão sua dedicação.
    Deus te abençoe!

    ##"Só Deus pode nos levar onde não poderiamos estar de nós mesmos"#

    Obrigada, siga meu Blog e indique a outros,sei que Deus tem te abençoado para abençoar a outros.

    Um abraço.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  3. Apóstola,
    adorei o seu blog. Como sempre suas palavras tocam nos corações mostrando a verdade que Nosso Senhor deixou. Gosto da maneira como se expressa e da sabedoria que demonstra. Que Deus continue te motivando cada vez mais conquistar almas para o reino e ajudar que nenhuma se perca por causa das tentações do mundo!!! Sei que Deus vai preparar um momento para eu ir até BH e ouvir uma pregação sua pessoalmente. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Querida Pida, preciosa do Pai.
    Eu sei que voce não será envergonhada na sua esperança. Deus irá permitir que seus olhos vejam e voce ande nas promessas.Todas elas porfetIzo que se cumprirá, Deus honrará sua espera, e sua fidelidade.
    Que sempre sobre ti esteja o oleo da alegria, que será a sua força no dia a dia.
    Vamos nos encontrar sim.
    Estou marcando agenda para ministrar em São Paulo e te aviso onde será. Poderemos nos conhecer. será um imenso prazer.
    Nunca desista de andar nas promessas que voce recebeu de Deus!
    Isto te fará forte e te dará mais perseverança.
    Amo voce querida.
    Beijo .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mais uma vez. Recebo sempre suas palavras no meu coração e tomo posse. Vindo para São Paulo me avise pois onde estiver ministrando eu irei até lá. Sempre bom estarmos junto do povo de Deus.Também te amo muito e desejo que o Senhor te use cada vez mais e te conceda tudo o que o seu coração mais deseja. Fique na Paz. Bjks

    ResponderExcluir
  6. OI Pastora..amei seu blog tbm e o comentario que vc deixou no meu blog! Que Deus continue abençoando você e fazendo de ti canal de bençãos na vida de outros... bju

    ResponderExcluir