Pular para o conteúdo principal

Escudos de vitórias!

 Tú Senhor mantém acesa a minha lâmpada;o meu Deus transforma em luz a minhas trevas. Com o teu auxilio posso atacar uma tropa;com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito;a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.Pois quem é Deus alem do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.Torna os meus pés àgeis como os da corça,sustenta-me firme nas alturas.Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Tu me dás o teu escudo de vitorias;tua mão direita me sustém;desces ao meu encontro para exaltar-me.Deixaste livre o meu caminho,para que não se torçam os meus tornozelos.
Salmos 18:28-36-


Podemos ver neste salmo como precisamos aprender a crer nas promessas do nosso Deus. O Senhor mantém acesa a lâmpada, Ele transforma em luz as nossas trevas. Precisamos entender que existem coisas que não virá de nossas forças, existem momento escuros que somente nosso Deus poderá trazer a luz que nós dará uma visão melhor de toda situação que estamos passando. 
Não podemos entender certas situações se não houver a luz que transforma nossas trevas,nos trazendo entendimento do que estamos enfrentando. Este auxilio que precisamos virá do nosso Deus. Precisamos entregar nossas armas próprias e segurarmos as armas espirituais, que não são carnais mais espirituais dadas por Ele.
Temos a nossa disposição o escudo que nos protege de todo ataque que vem sobre nossa mente, escudo que Ele nos dará. Nossos escudos são falho, mas o do nosso Deus é escudo forte que nos protege por todo lado. Somente Ele fará de nossos pés se tornarem ágeis e somente Ele limpa nossos caminhos para não termos nossos tornozelos torcidos. 
Ele nesta manha limpa nosso caminho e nos coloca em lugares altos. Ele é poderoso,fiel,amigo, e majestoso.
Ele é meu rei e meu redentor!
Obrigada meu Rei por seu amor e por ter nos escolhido para manifestação de sua gloria.



Pra. Queila

Comentários

  1. Ap.Queila não importa se Deus tem colocado em seu caminho; pastores ou leigos o importante é que eles não temam outra coisa senão o pecado,não amam outra pessoa senão a Deus e assim a Ap.Queila devastara juntamente com eles o reino de satanás e edificara o reino de Deus nesta terra. Conte comigo.Que Deus use a Ap. traves deste Blog para edificar o seu reino. beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida filha e amiga Pra.Vanda, são pessoas como voce, com historias tão brilhantes como a sua que me leva a continuar na frente da batalha. Pois ver a sua vida, sua fidelidade, sua espera em prol do cumprimento da promessa, que me ajuda a crer que vale a pena investir em pessoas. Deus tem sido o maior investidor em pessoas.
    Obrigada!
    Te amo filha.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Be (Fernão Capelo Gaivota) - Neil Diamond (Legendado BR )

LINDO LINDO LINDO! VALE A PENA ASSISTIR ATE O FINAL! DEUS TE ABENÇOE!

Ouse voar!! * 2019- Tempo de recomeços

Ai você acorda e decide que sair do casulo será melhor do que morrer sem ter tentado. Sair do casulo requer forças porque as asas ainda estão presas e o a zona de conforto ainda traz segurança. Nem todos conseguem romper com as normas impostas como regras para se viver.  Então aderimos ao que as pessoas pensam ser o correto, passamos usar o que  a moda dita, o que a sociedade impõe e vamos matando nossa alma. Passamos viver uma vida que não é realidade, para podermos ser aceitos no meio em que vivemos. Repare que nem sempre as pessoas te perguntam como você está por dentro, onde somente você conhece. Elas fazem leituras erradas pelo que veem por fora, e dentro estamos em caos completo. Eu li uma frase certa vez que me chamou atenção :  Qual a sua participação na bagunça  que você está vivendo? (Autor desconhecido) Hoje quero apenas levar você abrir um pouco o casulo e pensar em como te fará bem respirar e permitir que suas asas sintam o vento e você possa v

MULHER A ARMA SECRETA DE DEUS PARA OS ULTIMOS DIAS!

MULHER , arma secreta de Deus para estes últimos dias na terra! Quando entendemos quem somos, entenderemos o propósito para o qual fomos chamadas. Nesta semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher , quero levar você querida amiga, mulher, mãe, filha, profissional, pastora,professora e simplesmente Mulher , a entender que você foi chamada com um propósito. Deus, nos formou para o louvor de sua gloria, para sermos participantes de sua obra na terra, para fazermos a diferença por onde passarmos.T razendo auxilio, paz, uma palavra amiga, ou ate mesmo consoladora, e muitas vezes mostrarmos que existe uma outra direção, que poderá fazer toda a diferença para quem necessita de ajuda. Você amiga " Mulher " tem valores que muitas vezes desconhece, mas que poderá em uma busca profunda conhecer melhor esta preciosidade que está dentro de você, dentro de um ser que talvez tenha sido rejeitado, desprezado, mas que eu declaro em nome de Jesus,que hoje começará entender que Deus t